widget

Missão

terça-feira, 17 de julho de 2018

A Volta Por Cima - Flordelis - DVD A Volta Por Cima (AO VIVO) - A VOLTA POR CIMA Quem impedirá o agir de Deus? Eu vou dar a volta por cima Ele cumprirá o que prometeu Eu vou dar a volta por cima O que passou, passou, chega de chorar Eu vou dar a volta por cima Tudo o que eu vivi foi uma lição Eu vou dar a volta por cima Olham para mim já julgando meu final Esquecendo que o meu Deus É um Deus sobrenatural O Deus que dá valor a quem O mundo humilhou É o Deus que uma virada Em minha vida decretou As vezes a gente erra tentando acertar E o nosso nome vira o alvo De quem quer acusar Mesmo machucados temos que continuar Quem obedece aqui em baixo Amanhã por cima vai estar Vai virar, vai virar A página da minha história Meu Deus, vai virar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário