Missão

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Oração Intercessora pela Manhã com a Missionária: Márcia Silva Oliveira e (Anthony Garotinho - Pastor Gaúcho - imagens).


Imagem fonte pelo Facebook: Pastor Gaúcho
Senhor nosso DEUS e nosso amado PAI. Nesta manhã venho agradecer-TE porque se dormimos e acordamos é porque esta é a Sua vontade, e o Senhor nos sustentou.
Agradeço amado por todas as nossas necessidades já nesta manhã supridas. 
**E pela certeza de que o Senhor ouve a nossas orações.
Amado DEUS entrego este dia a TI, todas as horas, minutos e segundos... 
Para que o SENHOR venha a nos guiar em todas as nossas ações, que a Sua Presença seja por nós percebida, e que em nenhum momento venhamos fazer algo que não esteja debaixo de Sua direção.
Entrego os nossos familiares, amigos e até mesmo os que nos perseguem aos seus cuidados, e que O SENHOR os livre de todos os males, e que Tu molde o coração de cada um convertendo-os a TI. PAI abençoa os enfermos, os curando; Levanta aos caídos e fortaleça os fracos espiritualmente... "Conduz de volta ao seu aprisco as tuas ovelhas que estão errantes e feridas, que se perderam pelas circunstâncias que somente o SENHOR sabe, e que muitos não entendem" ("Ovelhas Desgarradas"). 
Abre PAI portas de empregos para os que estão desempregados, dá a Tua solução para os que estão endividados... Restaura os lares que estão destruídos... Estende a sua mão de misericórdia SENHOR a quem LHE pede socorro. Levanta do monturo o necessitado, e a mãe estéril faz dar filhos. Cuida dos Pastores, Missionários, Evangelistas, Presbíteros e Diáconos, Servas de orações,que são Fieis a "TUA SANTA PALAVRA" e guarda a sua família dos ataques do nosso inimigo.  Abençoa a nossa Nação.  Abençoa a JERUSALÉM com a tua PAZ. Em nome do SENHOR YESHUA, lhe peço e lhe agradeço.  **Amém! 
  Fonte pelo Facebook: Oração Intercessora pela Manhã com a Missionária: Márcia Silva Oliveira.
Um dia abençoado para todos. Bom dia. 

Um dia abençoado para todos. Bom dia. Imagem fonte pelo Facebook: Anthony Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário